sábado, 8 de janeiro de 2011

Agenda para esse fim de semana.

·         Hoje 08/01/2011, não promoveremos passeio, deixaremos a critério
 de quem quiser pedalar.
·         No Domingo 09/01/2011, tendo em vista que tem muitos ciclistas em Tibau e outros que estão indo hoje, faremos o trecho Tibau/Redonda/Tibau.

Saída: da panificadora O Ferreira, na entrada de Tibau.
Hora: Ás 5:00Hs.
Distância: 78Km ida e volta.
O trecho será feito pelo asfalto.

Para mais informações 8805-4007 Aderaldo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOSSO PASSEIO DE ONTEM FOI UM GRANDE SUCESSO.

O passeio de ontem (quinta-feira 06/01/2011), reuniu 35 ciclista, sendo 27 Homens e 8 Mulheres, tudo correu bem graças a Deus, boa parte do grupo saiu pedalando as 18:30hs da Praça do Rotary e outros foram de carro para a barraca das frutas, aguardar a passagem do pelotão para se juntarem.

Comentários e Agradecimentos.

Destaque da presença feminina, que vem crescendo cada vez mais em nosso grupo, as que foram para esse passeio estão de parabéns e merecem ser citadas, HELEN, NUBIA, KANDICE, SUELLY, MAZINHA, NICK, PATRICIA e SANDRA.

Agradecemos a toda galera do ALTO que marcaram presença.

Agradeço a PEDAL PEÇAS que teve uma participação de extrema importância, cedeu para esse passeio 2 carros de apoio, meu muito obrigado ao Sr: DANTAS e a ADERALDO.

Não posso deixar de agradecer a NUBIA que também mandou um carro de apoio, muito obrigado.

Esse passeio só foi um sucesso mesmo graças a colaboração de todos vocês ciclistas, que pedalaram com atenção e responsabilidade, ajudaram ao próximo que motivaram enfim, esse sim é o verdadeiro espirito da coisa, eu Emanuel fico feliz em fazer parte dessa turma....................Valeu Galera!!!!!!

Obrigado meu Deus por estar sempre a nos guiar em nossas aventuras.