terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pivothead: óculos com câmera embutida para gravar as pedalas em alta definição


Cada óculos conta com 8GB de capacidade, o que permite gravar cerca de 80 horas de vídeo

O Pivothead, óculos com câmera embutida, tem sido um aliado dos bikers que gostam de gravar as pedaladas. Como a gravação é em alta definição, o produto vem recebendo boas avaliações dos esportistas em geral que elogiam, principalmente, a facilidade de uso.
Os óculos vêm com microcabo USB para carregar e transferir os arquivos. Cada óculos conta com 8GB de capacidade, o que permite gravar cerca de 80 horas de vídeo.
Há diversas opções de lentes e o preço médio é US$ 350,00.
Veja vídeo promocional

EM BREVE NA PEDAL PEÇAS.


Conheça a mochila de hidratação Unzen, nova aposta da marca Shimano

Sem ajuste na cintura, as alças se cruzam no peito e deixam o biker mais livre para respirar e se movimentar
Mochila de hidratação Unzen, da Shimano
A Shimano amplia sua oferta de produtos para bikers e lança a mochila de hidratação Unzen. A principal característica da mochila é seu ajuste ao corpo, ergonômico, que não restringe os movimentos.
Sem ajuste na cintura, as alças se cruzam no peito e deixam o biker mais livre para respirar e se movimentar, garante a fabricante.
A Unzen conta ainda com material expansível, dependendo do conteúdo, um zíper lateral para acesso rápido e um bolso de feltro para armazenar itens mais delicados. O reservatório de água Hydrapak conta com uma abertura superior, o que facilita a limpeza.

domingo, 21 de outubro de 2012

Filme vai explorar drama de ciclista profissional que busca redenção após doping


O tema de The Domestique é dos mais atuais frente aos acontecimentos que estão sacudindo o esporte

“Um drama esportivo realista o suficiente para satisfazer os fãs do ciclismo, mas com apelo para envolver um público mais amplo que não está familiarizado com os meandros do esporte profissional” é a definição de The Domestique, filme que está em fase de produção e aborda o conflito de gerações entre os atletas que fazem uso ou não de doping para melhorar a performance na bike.
O tema é dos mais atuais frente aos acontecimentos que estão sacudindo o mundo do ciclismo. O diretor é o alemão Marc Schoelermann, que anuncia o filme como “a história de um ciclista profissional lutando para encontrar sua redenção pessoal e profissional”.
O protagonista é Vince Carter, que luta para restaurar seu relacionamento com sua ex-esposa e filho, enterrar seu passado de doping e realizar o sonho de terminar o Tour de France.
Schoelermann não foi escolhido para dirigir o filme por acaso. É ele quem assina o anúncio em vídeo “Tour Skoda”, um frenético retrato do trabalho dos carros de apoio do ciclismo.
Veja o vídeo