quarta-feira, 25 de abril de 2012

Roupas e acessórios especiais para os ciclistas urbanos


Calças jeans, jaquetas e outras peças são criadas para vestir quem pedala pelas cidades

Roupas e acessórios especiais para os ciclistas urbanos
Levi´s 511TM Commuter tem cós para guardar a trava da bicicleta
Com a popularização das bicicletas nas grandes cidades, surgem a cada dia novidades para vestir e garantir conforto e praticidade aos bikers. Grifes mundiais, como a Levi’s, por exemplo, criou uma linha de calças jeans especialmente para os ciclistas urbanos. Marcas especializadas no setor também inovam em seus catálogos ao aliar tecnologia de ponta ao ato de pedalar.
A Levi´s 511TM Commuter tem a seu favor um cós para guardar a trava da bicicleta, além de bolso traseiro para iPod, reforço no cavalo, faixas refletivas 3M e tecido strech para aumentar a mobilidade.
Roupas e acessórios especiais para os ciclistas urbanos
Jeans da The Vaude Homy Rain Pants protege contra a chuva
Outra marca que aposta no mesmo mercado é a The Vaude Homy Rain Pants, que oferece calças jeans especiais para pedalar em dias de chuva. Além do tecido reforçado, com fios de polyester, do corte especial para deixar o movimento mais livre e dos pontos reflexivos, as calças são feitas para barrar a água e, ao mesmo tempo, garantir a circulação do ar. Mas o fabricante garante que a vantagem maior é que as calças realmente parecem jeans e servem para dar uma “volta no shopping” depois da pedalada.
Roupas e acessórios especiais para os ciclistas urbanos
Jaqueta com LEDs para sair à noite
Uma jaqueta de LEDs pode ser a peça que faltava no guarda-roupa do biker que costuma sair para pedaladas noturnas. No melhor estilo super-herói, a Sporty Supaheroe, da empresa The Utope Project, promete a interação de um circuito de 64 LEDs que acendem de acordo com as circunstâncias. Vai ser impossível ficar invisível.
Roupas e acessórios especiais para os ciclistas urbanos
Óculos de sol bifocal para ciclistas
Óculos
Outra boa novidade são os óculos de sol bifocais Dual Eyewear, ideais para quem precisa de correção ocular. Os óculos garantem uma melhor visão do GPS e das indicações a seguir, além do caminho à frente. Os modelos têm lentes nas cores marrom ou cinza.

terça-feira, 24 de abril de 2012

TRILHA DO MELÃO


           SAINDO DA PRAÇA DO ROTARY  AS 5:00HS,   PASSANDO VARIAS FAZENDAS DE MELÕES. : TRILHA CRUZANDO A BR 304 PROXÍMO A MAISA PASSANDO POR 4 BOCAS, ARISCO, TRILHA DO CIGANO ENFIM, FINALIZANDO EM MOSSORÓ.










































































PENSE NUMA RUMA DE PNEU FURADO.