sábado, 27 de julho de 2013

Novo site da Brasil Cycle Fair está no ar e traz informação e estilo


 

  


A Brasil Cycle Fair, maior feira de negócios da América Latina voltada para o mercado de bicicletas, tem agora o seu novo espaço virtual. O site oficial da segunda edição da BCF já está no ar, trazendo todas as informações necessárias para expositores, visitantes, jornalistas e demais interessados no evento.

Hospedado no endereço www.brasilcyclefair.com.br, o site detalha também as novidades em relação à edição de 2012, além da lista completa de expositores cadastrados, palestrantes agendados e eventos especiais como a pista de testes e a passarela do ciclismo. Em suma, todo o serviço e a agenda completa do amplo evento chegam à tela do computador de maneira organizada e arejada.



Como a Brasil Cycle Fair recebe gente de quase todos os estados brasileiros e também do exterior, o site possui um facilitador espaço de localização, com a planta do lugar, o mapa, os endereços e os melhores caminhos para chegar na Expo Center Norte, que sediará da feira.  O profissional de imprensa também encontra com facilidade seu espaço no sítio, onde tem informações de credenciamento e acesso a notícias, fotos e vídeos produzidos pela organização do evento, que atualizará a página em tempo real ao longo da feira somando novos materiais e tudo que sai na mídia a respeito dela.

O site conta não só com um layout moderno e amplamente repaginado em relação à edição anterior, mas também com uma linguagem visual planejada e de acordo com o que o visitante encontrará no espaço da feira.

O visitante, aliás, é o maior beneficiado nesta versão do site, pensado para trazer, de maneira intuitiva e separada, e com linguagem simples e direta, todas as informações relevantes que ele precisa ter para uma boa experiência dentro do evento.

Serviço: A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios voltada para o mercado brasileiro, que visa fortalecer a coexistência profissional do setor e aproximar expositores entre si e também entre o público consumidor. Ela acontece de 7 a 10 de novembro, na Expo Center Norte, um espaço de 10 mil metros quadrados, em São Paulo. Acesse www.brasilcyclefair.com.br e tenha todas as atualizações sobre ela.

Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), coordenação da MKT Bike e produção da Promovisão.