quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agenda para dia 30/08/2012

LOCAL DE ENCONTRO: TEATRO DIX-HUIT ROSADO
HORÁRIO DE SAIDA: ÀS 19:15 (EM PONTO)
DESTINO: PIQUIRI (BATE E VOLTA)
DISTÂNCIA: 50KM
NÍVEL: INTERMEDIÁRIO E ALTO
(TREINO PARA FORTALEZA, POIS VAMOS TER NOSSA PRIMEIRA PARADA APENAS EM ARACATI/CE)... VAMOS TREINAR RESISITÊNCIA MEU POVO :) VALEUU
 
  com carro de apoio:  da Pedal Peças

terça-feira, 28 de agosto de 2012

11ª Mossoró/Fortaleza 06 ou 08 de Setembro???

       Pedimos a todos os ciclistas que irão fazer a 11ª Pedalada Mossoró à Fortaleza, para que votem na enquete ao lado o dia que fique melhor para você. O que ocorre é que, estamos percebendo que o pessoal esta dividido entre ir dia 06 e outros dia 08, então não queremos ser responsáveis por insatisfação de ninguém por isso estamos sendo democráticos e abrindo o direito de escolha, não deixe de votar sua escolha será muito importante.
          Nota: No dia 06(quinta) fica muito cansativo para quem passa o dia trabalhando, sem ter um pouco  de tempo durante o dia para fazer um descanso já que terá que passa a noite inteira pedalando, esse foi o principal motivo por termos colocado o passeio para o dia 08(sábado).
   

NUMA AÇÃO RÁPIDA A ROCAM 18 RECUPERA 2 BICICLETAS TOMADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de segunda feira, 27 de agosto de 2012, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por dois ciclistas que dois elementos tinham tomado suas bicicletas no anel viário do prolongamento da Avenida Coelho Neto que liga o Bairro Alto da Conceição ao Alto de São Manoel em Mossoró.
Policiais da ROCAM 18
A ROCAM 18 foi enviada pelo CIOSP, e, numa ação rápida e eficaz conseguiram recuperar as bicicletas, em baixo da ponte. De acordo com os policiais os mesmo saíram numa estrada existentes as margens do rio Mossoró, seguindo os rastos deixados pelos elementos, quando os bandidos perceberem a presença dos policiais, abandonaram as bicicletas, ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram mais ninguém saiu ferido. Os dos indivíduos conseguiram escapar da ação policial atravessando o leito do rio.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Fotos Volta de Icapui, que saimos às 22:00 do dia 25.08 e chegamos em Mossoro às 06:40 do dia 26.08,todos estão de parabéns.
Agradecemos ao Sr. Ary por deixa seu carro como apoio e a nossa motorista Vivian , que sempre estar nos ajudando como apoio.





























Adicionar legenda


Fofinho ensinando a dança do acasalamento