terça-feira, 21 de agosto de 2012

13ª Edição Enduro das Serras - Martins-Rn.

Meu Relato:
       1° Lugar categoria graduado na 13ª edição no enduro das serras, meu 1º troféu muito merecido, foram 42km de muito sobe e desce de 200m a 800m de altitude, incluindo trechos impossíveis de pedalar por ser muito ingrime e outros muito acidentados. Na metade com 20k de prova meu pneu traseiro furou eu já havia liderado a prova até ali então decidi não parar para trocar a câmara de ar, era um risco de perder minha colocação, a água também já era, mais continuei assim mesmo, fiz 4 paradas para completar o ar do pneu, já quase no fim com 30km a situação era bem critica já havia pedalado 10km com o pneu muito baixo e com muita cede, e o que fazer nessa hora? rezar e pedir forçar aos céus que logo me enviou ajuda, um carro que também ia subindo o trecho de serrinha dos pintos parou, não tinha água, mais me ofereceram uma banana e um punhado de uvas, fiquei muito agradecido renovei as forças e logo em seguida veio a moto apoio com água que prontamente me abasteceu, ai foi só corre pro abraço terminar a subida que não tinha fim de acabar e cruzar a linha de chegada em 1° mais que merecido. Obrigado meu Deus.
     
    Agradecimentos: Meu amigo Tales Alexandre grande incentivador, A aderaldo Felíx PEDAL PEÇAS) meu patrocinador a Railson Maniçoba que fez todo o trecho da prova e ao restante da equipe, Thelles, Felipe Cearence e a todos os organizadores a prova foi Show!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário