segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cerro Córa.

 Nesse domingo fizemos um pedal saindo de Santana do matos sentido Cerro Corá, chegamos a altitide de 733m muito pesado, mais não poderia ter sido melhor, o tempo foi nosso grande aliado pois a maior parte do pedal estava nublado e com uma brisa maravilhosa, vou deixar as imagens contar o resto....Clic se quiser ampliar.
Saimos as 3hs da manhã de Mossró.




 


 



Encotramos Aderaldo Gilvan e Picole já na estrada proxímo a Santana do Matos.




Olha só o posto de gasolina da cidade.



 Aderaldo acabou dexistindo do pedal pois estava com uma dor de barriga daquelas, acabou indo no carro dando apoio, apoio que fez uma grande diferença, oh dor de barriga abançoada rsrsrs.


 últimos ajustes.
 E assim começou nosso pedal com essa recepcão.



 Gilvan Lira.
 Tales Alexandre.






Olha só aquelas subidas.
 Picolé.




 Edgard.








 Eu (Emanuel Menezes).













 Tales custurando.











 kkkkkkkkkkkkk quando ele fez isso não imaginou que eu iria postar essa foto.
 Eu e meu Grande Amor.







 Aderaldo Felix.




 Um cafezinho para ficar esperto.



 Sem comentários. kkkkkk


 Já em cima da serra, pençe em uma briza bacana.








 Cerro Córa fim do pedal.


 Picolé foi surfando na tampa do carro até a casa de Gllvan no povoado de Santa Maria.
 Casa de Givan Lira acabomos de chegar do pedal 4hs e o almoço estava nos esperando, um arroziho de leite com galinha caipira, bife, salada efim estava 10. Obrigado a esposa de Gilvan pelo banquete (não sei o nome dela me desculpe), valeu Gilvam pelo trecho escolhido como já dissemos não poderia ter sido melhor, obrigado Aderaldo Felíx pelo apoio sem você creio que teriamos ficado na seca. Valeu a toda galera Tales, Gilvan, Edgard e Picolé, foi um prazer imenço pedalar com vocês e espero que me covidem sempre para os proxímos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário