quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você sabia que o primeiro produto criado pela Crankbrothers foi a espátula Speed Lever?


  Espátula original
  




A espátula em forma de uma alavanca telescópica para retirar pneu foi criada em 1997, e abriu o caminho para tudo o que veio depois. Muitos produtos foram projetados e redesenhados desde então, mas a espátula Speed Lever continuava a mesma. Pelo menos até agora... A primeira versão da espátula Speed Lever era uma alavanca telescópica que era presa ao eixo da roda e girava em torno da borda do aro, facilitando a retirado e a colocação do pneu. Foi sucesso durante muitos anos. Porém, com as novas configurações das rodas com eixos passantes, o que está se tornando padrão, era hora de criar um novo desenho para espátula.





Apresentando a nova Speedier Lever

Espátula única / A maioria dos projetos de espátulas de pneus exigem que você use duas alavancas para remover um pneu. Com a speedier lever, você só precisa de uma.

Remove e coloca/ A speedier lever tanto remove como coloca o pneu. Basta virar a espátula para remover ou colocar o pneu.

Proteção para as mãos / Quando você gira a espátula para retirar o pneu, a speedier lever protege seus dedos evitando o contato com os raios.

Forte e durável / O formato da construção da speedier lever a torna forte, deste modo ela não irá quebrar quando se troca um pneu.

Compatível com todos os pneus / A speedier lever foi testada em todos os tipos de pneus, de estrada até downhill. Ela funciona muito bem com os pneus UST.

Fácil de visualizar / Com embalagens de papel para pendurar ou a opção de exibição com o display, é fácil e bonito exibir a nova speedier lever. Sua loja não pode ficar sem.

Pneus furados não deve ser motivo de desespero, com a speedier lever ficou muito mais fácil trocar o pneu e voltar ao seu treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário