sábado, 19 de abril de 2014

Como Lance Armstrong troca uma câmera de ar?

Em vídeo, ciclista tira sarro de si mesmo ao lembrar seus 7 ex-títulos do Tour de France. No final de semana passado, jornal dos EUA revelou que Armstrong entregou nomes de envolvidos em doping a um tribunal federal

Dias depois de um jornal dos EUA divulgar que Lance Armstrong entregou alguns nomes do seu esquema de doping a um tribunal federal, o ciclista volta a ser notícia ao aparecer em um vídeo que começa com o próprio tirando sarro de sua condição de ex-7 vezes campeão do Tour do France.
E, então, Armstrong, diz a razão de estar ali: no vídeo, gravado pela revista Outside, o ciclista vai mostrar como trocar uma câmera de ar. Singelo?
No final de semana passado, o jornal USA Today mostrou reportagem sobre o depoimento de Lance Armstrong, sob juramento, em novembro passado. A reportagem teve acesso aos documentos e revelou que Armstrong mencionou o nome de quatro pessoas: o preparador físico Pepe Martí e os médicos Pedro Celaya, Luis García del Moral e Michele Ferrari.
Lance Armstrong teria admitido ainda que a massagista Emma O’Reilly, o mecânico Juliende Vriese e Philippe Maire eram os encarregados de levar os produtos usados no esquema de dopagem para as corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário