sábado, 30 de abril de 2011

CICLISTAS INICIANTES.

        E ai galera iniciante no Pedal, eu sou Emanuel administrador de nosso blog e venho recebendo vários pedidos para formação de um grupo iniciante para pedalar,mais só esta dependendo de vocês pra que isso venha a acontecer, como???? me liguem (8876-7117), enviem um e-mail (emanuelmenezes10@hotmail.com), deixem recado no mural, não vejo forma melhor pra que isso venha a acontecer,("uma andorinha só não faz verão") preciso de vocês, mandem ideias opiniões sugestões. Então vamos lá fico no aguardo em!!!
        Hoje já vou deixar um trecho pra vocês é bem leve pra começar o terreno é plano e sem grande movimentação de veículos auto motores, eu não comparecerei pois estou em Fortaleza, sei que minha presença é importante como a de cada um que comparece para aos passeios, mais não tanto para que vocês deixem de ir para os passeios combinados, quando possível ei de acompanha-los. Flw!!!!!!!!!! Boa Pedalada.

Destino: _______Riacho Grande.        
Distancia: _____ 25 km ída e volta.
Saída as: ______ 15:30Hs.
Nível: _________Iniciante.
Data: _________ 30/04/2011 Sábado.
Concentração: __ Praça do Rotary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário