sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sistema SpyBike promete seguir ladrão de bicicleta com GPS

Recém-lançado nos EUA, o produto permite que o ciclista acompanhe a localização da bicicleta por um site e, assim, informe a polícia
        

Para ativar o sistema, é só deixar na bike o acompanhamento eletrônico da chave
Um novo sistema de proteção contra roubos e furtos de bicicletas acaba de ser lançado nos EUA. O SpyBike Covert GPS Tracker, além de bloquear a bike, promete rastreamento imediato caso o sistema não tenha sido ligado pelo usário e a bicicleta tenha caído em mãos indevidas.
O SpyBike Covert GPS Tracker promete informar paradeiro de bicicleta roubada
O dispositivo é montado no interior de um fone de ouvido e o usuário dispõe de uma chave especial para fixá-lo. Para ativar o aparelho, é só deixar na bike o acompanhamento eletrônico da chave. Se a bicicleta é roubada antes de o sistema ser desativado, um sensor de vibração inicia o rastreamento, que envia ao dono uma mensagem SMS de alerta. O sistema, a partir de então, começa a fazer upload das coordenadas de localização da bicicleta.
O usuário pode acompanhar a localização da bicicleta por um site e, assim, informar a polícia. O serviço de monitoramento é livre, mas os usuários têm que equipar a unidade com um cartão SIM, que cobra pelo uso dos dados de upload. Mas o SpyBike tem algumas limitações, pois depende de GPS. O dispositivo irá parar de funcionar se a bicicleta é levada para um lugar fechado.
Nos EUA, o produto custa U$ 153,58.

Nenhum comentário:

Postar um comentário