terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GPS HOLUX.

            Só na Pedal Peças você encontra os Gps da linha Holux, venha conferir, são vários modelos para se adequar melhor a sua atividade seja ela qual for. Preços variados venha pega o seu.




GPSport 245
Ciclismo, caminhada, corrida e modos de veículos. Velocidade, altitude, tempo, distância, calorias e display. Suporta medidor de velocidade, track log, finder. IPX-6 à prova d'água; Perfeito para porta fora.




GPSPort 260 Lite
Built-in 3D E-bússola e barómetro / função múltipla: o modo Sport, Plot, siga o curso, as informações Finder, Pedômetro Compass, e História / Esporte múltipla: mais de 40 dados de atividade podem ser selecionados para a prova de exibição / IPX-7 água





GPSport 260 Pro
Este é o gadget GPS pequeno para multi-desportos aplicação. Ele combina uma alta sensibilidade do receptor GPS com registros relacionadas com o desporto, tais como: velocidade, tempo, distância, altitude, pressão barométrica, Bússola, de posição e de GPS. Ele pode ser usado com o sensor do ritmo cardíaco sensor / sensor de cadência / velocidade para desportos ao ar livre. Com uma operação simples e fluente, ele pode ajudá-lo a desfrutar de ciclismo e muitas actividades desportivas. GPSport 260 Pro é um compacto e pequeno dispositivo GPS com abundância de recurso do aplicativo. É a melhor escolha de companheiro ao ar livre.





FunTrek 130
O 130 FunTrek é uma função multi-dispositivo GPS portátil projetado para uso recreativo ao ar livre. O 3 "full-color ao ar livre GPS exibe mais de 10 diferentes tipos de informação essencial para os desportistas, incluindo a velocidade, distância, tempo, altitude, redução de carbono, calorias queimadas e bússola eletrônica. Ele é resistente ao choque com IPX6 resistência à água de modo pode operar em qualquer tempo. Para ciclistas e pessoas que gostam de atividades ao ar livre, a 130 FunTrek faz a escolha perfeita.




FunTrek 130 Pro
O FunTrek 130 Pro velocidade exibida, distância, tempo, altitude, redução de carbono, calorias queimadas e bússola eletrônica. Ele pode ser usado com o sensor do ritmo cardíaco sensor / sensor de cadência / velocidade para desportos ao ar livre. FunTrek 130 Pro tem uma variedade de aplicações de GPS, não só de caminhadas, bicicleta, também um melhor parceiro para carro a caminho de descoberta, que é uma ferramenta conveniente para o trabalho de medição que é verdadeiramente completa função do produto portátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário