segunda-feira, 29 de agosto de 2011

10ª PROVA LEONIR NUNES DE CARVALHO .

      
Prova que reuniu atletas de vários estados, das categorias Mountainbike, Master e Elite, foi realizada na Av. Rio Branco no domingo 28/08/2011 as 14:00Hs, foi um grande espetaculos com fortes emoções, os bikers deram show como a explosão da estrutura física do atleta na hora de uma fuga, foi muito bom de ver e aprender como atletas se superam em busca do último fôlego das últimas energias para cruzar a linha de chegada, o Ciclismo é maravilhoso e me apaixono cada vez mais por esse esporte, essa foi minha 4ª vez como competidor na categoria mountainbike, na 1ª e 2ª não fui nada bem mais já melhorei bastante nas 3ª e nessa última que foi a 4ª e muito bom participar e sentir a emoções a adrenalina na hora da competição, estou me preparando e brevemente estarei sentindo uma nova emoção a de subir ao podium nem que seja na 5° colocação e vou subir gradativamente a medida de minhas experiências eu chego lá.
   
Nova prova dia 25 de setembro (Prova Governador Dix Sept Rosado).


 
Atletas da categoria elite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário