sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sorria, você está sendo fotografado!





29/09/2011

Os números do Brasil Ride - principal Ultra Maratona em Mountain Bike da América Latina - impressionam. Ano passado, a equipe de fotógrafos composta por 6 integrantes trabalharam em média 17 horas por dia. Isso gerou a captação de mais de 30 mil fotografias que foram distribuídas por 5 continentes. Além disso, foi disponibilizado um serviço inovador: um Pacote Fotográfico Personalizado, contendo no minímo 25 imagens de cada participante, além das melhores 100 fotografias gerais do evento em alta resolução, entregue no encerramento do evento.

Para esse ano a equipe pretende repetir a dose de sucesso, garantindo no mínimo de 30 imagens de cada competidor. Inclusive, na edição passada, alguns atletas chegaram a levar para casa até 180 fotos pessoais em uma única dose via pen-drive.

A equipe de fotografia e a organização esperam que nenhuma imagem escape de sua memória ou das lentes dos fotógrafos. Por isso basta adquirir seu pacote durante a retirada do kit de participação em Mucugê. Vale lembrar que no acampamento em Mucugê o pagamento pode ser feito apenas com cheque ou dinheiro.

Para incentivar aquisição do pacote fotográfico por dupla os preços são diferenciados e com desconto.

SUA PARTE:  percorrer aproximadamente 600km no maior desafio de mountain bike já realizado em solo brasileiro
NOSSA PARTE: repetir o sucesso de 2010: 6 profissionais da fotografia, cobertura "non stop" e milhares de imagens garantidas.
PARA VOCÊ ATLETA: fotos personalizadas e exclusivas, gravadas em pen-drive no termíno do evento.

Assim, o mais autêntico espírito do mountain bike irá perpetuar para sempre, muito além de suas lembranças. E lembre-se, sorria você está sendo fotografado! Mais informações: foto@bikenamidia.com

Sobre Brasil Ride:
A segunda edição da Ultra Maratona em Mountain Bike realizada na Chapada Diamantina (BA) já tornou-se o principal desafio ciclístico já realizado na América Latina por oferecer infraestrutura completa comparado aos maiores eventos do mundo. A Brasil Ride 2011 acontecerá entre os dias 23 à 29 de outubro 2011, com a presença de competidores de 17 países, separados em equipes (duplas) em 4 categorias: Open (masculino), Feminino, Misto e Máster (atletas acima de 40 anos). A prova será disputada em 7 etapas, somando mais de 600 quilômetros de percurso e 11 mil metros acumulados de subidas!  Brasil Ride tem o patrocínio (Official Supplier) da RC BIKES, TAP PORTUGAL e SHIMANO. Official Vehicle: FORD. Official Organization Wear: TIMBERLAND. Supporters (apoios): Dynamic Lab, Thule, Tia Sônia, Kärcher e Top Four.

Mais inforrmações: http://www.brasilride.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário